Missão
Implementar ferramenta de web analytics (módulo e-commerce) em todos os sites de serviços e sistema de vendas do canal online; melhorar a taxa de conversão de vendas através de testes A/B; aumentar o volume de vendas originados pela busca orgânica (SEO);
Perfil
- Ter habilidade em desenvolvimento web;
- Ser próativo e dinâmico
- Organizado
- Ter foco em vendas online
- Ser antenado em inovações
- Trabalhar em equipe
Requisitos
- Superior Completo (Administração, Engenharia, Matemática, Fisica, Publicidade, Marketing, Economia, Engenharia da Computação e Tecnologia da Computação)
- Sólidos conhecimentos em MS Excel (VBScript)
- Conhecimentos em programação / desenvolvimento web (HTML e Java Script)
- Conhecimento avançado em ferramentas de web analytics – inclusão de TAGs e configuração de relatórios (foco em e-commerce)
- Experiência em Vendas Online
- Experiência em teste A/B e teste multivariável (foco em conversão)
- Experiência em SEO
Principais Atividades
- Implementar TAGs do Google Analytics nos sites de vendas online (módulo e-commerce)
- Configurar relatórios do Google Analytics para os sites de vendas online.
- Mensurar resultados de campanhas online através do Google Analytics.
- Mensurar audiência, fontes de tráfegos, origem das vendas e taxa de conversão de cada mídia através do Google Analytics.
- Implementar TAGs da Predicta nos sites de vendas online
- Contribuir tecnologicamente com a mensuração de dados e melhoria da usabilidade do usuário. Foco na taxa de conversão de vendas.
- Desenvolver teste A/B nas páginas de produtos.
- Desenvolver teste A/B nas campanhas de marketing online.
- Implementar técnicas de SEO em todas as páginas de produtos com vendas online.
- Aumentar as vendas originadas por busca orgânica.
Os interessados deverão enviar o CV com o título da vaga para mzumba@ig. com. br
Nenhum comentário:
Postar um comentário