17 de janeiro de 2011

ANALISTA DE MÍDIAS ON-LINE E LINKS PATROCINADOS

ANALISTA DE MÍDIAS ON-LINE E LINKS PATROCINADOS

Empresa: Gimba



Área de Atuação: Distribuidor de materiais de escritório, papelaria e informática.


Local: Matriz Administrativa – Ipiranga SP


DESCRIÇÃO DA VAGA


Profissional integrará equipe Promocional de E-commerce, com a responsabilidade de planejamento e acompanhamento de campanhas promocionais e mídia on-line.

 
RESPONSABILIDADES DA VAGA


- Planejamento de calendário promocional;


- Acompanhamento de campanhas para mídias on-line e elaboração de relatórios de métricas web (Google Analytics, Adwords/Links Patrocinados, buscadores e comparadores).


- Criação de campanhas em mídias on-line Redes de Conteúdo e Parceiros.


- Controle e acompanhamento de resultados;


- Monitoramento de mídia on-line;


- Preparação de briefing para a área de criação;


- Reporte à Coordenação da equipe e à Gerência.



PERFIL DESEJADO


- Formado ou estudante último ano de Marketing ou Publicidade e Propaganda.


- Experiência com ferramenta de métricas web (Google Analytics, ADwords/Links Patrocinados)


- Conhecimento nível avançado nas ferramentas de administração de mídias on-line. Conhecimento avançado em excel.


- Perfil dinâmico, pró-ativo e organizado.


- Conhecimento em técnicas de SEO e SEM.


HORÁRIO / BENEFÍCIOS


- Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, 8 às 18h


- Remuneração: a combinar


- Benefícios: Refeitório no local e VT.

Interessados enviar curriculo para vagas (at) ecommerceschool.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário