Empresa: GVT
Descrição da vaga
- Controle e gerenciamento de todas as campanhas de Links Patrocinados dos produtos GVT-Pop-VONO.
- Responsável pela estratégia de SEO (Search Engine Optmization ) dos portais GVT - VONO.
- Otimizar campanhas de Links Patrocinados em Players como UOL, Google, Yahoo e MSN.
- Controlar o ROI de campanhas de Search e melhorar rentabilidade.
- Fazer análise de SEO dos portais do grupo propondo alterações que tragam crescimento orgânico aos portais.
- Propor novos ADS para campanhas por performance.
- Atuar e monitorar resultados em redes sociais.
- Acompanhar e fazer Benchmarks com relação à concorrência.
- Definir executar e mensurar testes A/B e/ou multi variados para aumento de ROI.
Formação mínima: Superior Cursando
Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço: A Combinar
Qualificações e conhecimentos desejados
- Experiência anterior em Veículo e/ou Agência Digital.
- Experiência em padrões Web (HTML e CSS).
- Experiência com ferramentas de SEO/SEM, Google Analytics, etc.
Inglês: Básico
Local de trabalho: Curitiba-PR
Para incluir seu currículo, clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário